quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 13

Quando ele chegou vocês foram pro restaurante...

A familia dele já estava sentada em uma mesa, vocês se juntaram a eles e o Chris te apresentou para os pais dele. Vocês fizeram o pedido e enquanto esperavam começaram a conversar.
Will: Então (seu nome) os seus pais aceitam numa boa você morar longe de casa? Porque pelo o que eu me lembro o Chris disse que você é brasileira.
Chris: Pai não fa...
Você: Não amor tudo bem *acariciou o braço dele* Então senhor Beadles, os meus pais morreram em um acidente quando era mais nova, e como não tenho nenhum parente lá no Brasil eu decidi vir para os Estados Unidos na tentativa de ter uma vida nova -sorriu gentilmente.
Will: Me desculpe querida, não podia imaginar que isso aconteceu com você.  E por favor só Will.
Você: Tudo bem senh...  Quero dizer Will.

Todos riram e continuaram comendo e conversando. Quando todos pediram sobremesa você não quis então o Chris dividiu a dele com você, ele te dava na boca fazendo aviãozinho e todos achando super fofo. Vocês dois comeram e o Chris disse que ia no banheiro, você concordou e ficou na mesa esperando por ele pra vocês irem embora.
De repente a luz foi sumindo, dando lugar à um olofote que estava se centralizando no pequeno palco que tinha na frente da mesa de vocês.
Não havia ninguém lá até que de repente quem surge todo timido ali no meio do palco?? Sim, ele mesmo, Christian Jacob Beadles. Ele tinha um violão nas mãos e o Justin estava no piano, ele se aproximou do microfone e testou o mesmo.
Chris: Desculpe intrometer o jantar de vocês, mas eu tenho uma coisa muito importante pra dizer para uma pessoa que em pouco tempo se tornou a coisa mais importante de toda a minha vida. O nome dela é (seu nome) e essa música é pra você meu amor.

O dois começaram a tocar e o Chris se sentou no banquinho e começou a cantar I Can't Live Without Your Love - Dan Torres. (Gente essa música é linda e eu amo de paixão *-*) Ele terminou de cantar a música e você já estava chorando toda emocionada, ele terminou de tocar a música e pegou o microfone na mão e começou a falar.
Chris: (seu nome) esses dias que passei com você foram os melhores de toda a minha vida. Você faz com que eles tenham alegria, você me faz sorrir como nunca ninguém fez e eu te amo como nunca ninguém amou você. Eu prometo te fazer sempre feliz, prometo nunca te maguar, prometo cuidar de você, prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo inteiro. O que eu sinto por você é muito sincero, verdadeiro e forte. Eu Te Amo com todas as minhas forças, o meu coração bate exclusivamente por você. Mas tem um porém, *descendo do palco* eu só posso fazer tudo que prometi se você me der uma chance. *chegou perto de você, te levantou da cadeira fazendo com que o olofote ficasse em vocês dois, e ajoelhou na sua frente* Então você pode dar uma chance para esse bobo apaixonado ?? -ele pegou a caixinha e abriu e ficou esperando a sua resposta.
Você: Ai meu Deus Chris, essa foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. *enxugando as lagrimas* É claro que eu aceito. Eu te amo muito, muito, muito mesmo -vocês se beijaram e depois ele colocou as alianças em você.

Todos aplaudiram e a familia dele parabenizou vocês pelo namoro. Vocês estavam muito felizes, então pagaram a conta e foram embora. Ele te levou até a sua casa e se despediu de você.

Você subiu para seu quarto tomou um belo banho e colocou um pijama. Você não conseguia pegar no sono então olhou o relógio e era 2h45min e desceu para tomar uma água. Você entrou na cozinha e não tinha ninguém, então abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água e um copo no armario e bebeu a água, de repente você ouve alguns passos de quando alguém esta descendo as escadas e o Chaz aparece na cozinha.
Chaz: Eai baixinha -pegou sua garrafa d'água.
Você: Ei, devolve minha água por favor -estendeu a mão.
Chaz: Claro. Aqui esta -lhe entregando.
Você: Valeu -tampando a garrafa.
Chaz: Então como foi sua noite ? -fazendo algum lanche esquisito.
Você: Ótima e a sua ?
Chaz: Você nem imagina o que a Luana pode fazer...
Você: Me poupe dos detalhes sordidos -interrompendo-o.
Chaz: Calma eu não ia falar que nós transamos a noite inteira.
Você: O.O Ai meu Deus, seu nojento -tacou o guardanapo nele.
Chaz: Até parece que você não faz isso com o Christian. Você só tem a cara de santa que eu sei -rindo.
Você: Que isso menino?  Eu sou uma garota de respeito e as minhas intimidades com o meu NAMORADO só desrespeito a mim e a ele.
Chaz: Ta bom então.. -comendo o lanche.

Você conversou mais um pouco com o Chaz e depois subiu, dessa vez foi mais facil pegar no sono.

Na manhã seguinte...
Você estava tendo um ótimo sonho quando começa a sentir beijos sendo carinhosamente destribuidos pelo seu rosto. Você sorri e abre os olhos devagar e vê, ninguém mais ninguém menos, que o Chris sorrindo pra você.
Chris: Bom dia gatinha dorminhoca -te deu um selinho.
Você: Bom dia meu principe -se sentando na cama.
Chris: Eu vim te acordar para sairmos -sentando ao seu lado.
Você: Logo de manhã amor ?
Chris: Mas amor já são quase 2 horas da tarde.
Você: Nossa eu durmi tudo isso?  O.O
Chris: *ri da sua carinha* Dormiu sim -te deu um selinho- Agora vai se aprontar que eu estarei te esperando lá em baixo.

Ele saiu e você foi se arrumar. Tomou um banho rápido, colocou uma roupa simples mas bonita, prendeu o cabelo num rabo de cavalo, passou um gloss clarinho, pegou o óculos escuros e o celular colocou na bolsa e desceu.

Chris te levou a um parque muito lindo, vocês passaram a tarde lá namorando, rindo, brincando, enfim se divertindo muito.



Eu sei que não ficou BIG como eu disse que faria mas eu vou fazer diferente, vou postar um dia sim e outro não capitulos de tamanho normal.
Desculpem a demora mas to cheia de trabalhos, provas, chamadas orais, livros pra ler, enfim uma loucura.
Espero que gostem, obrigado por ainda lerem. Amo vocês gatinhas.
Comentem que eu posto o capitulo 14 que já esta pronto.
BeadlesKisses  S2'

4 comentários: