terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 18

Depois dos dois terem tomado banho vocês foram para casa...


Assim que chegou em casa você foi tomar um belo e merecido banho, ainda se sentia muito cansada depois da noite de ontem. Depois de ter tomado o banho e feito todas as higienes você colocou aquela roupa no cesto de roupa suja e colocou uma limpinha. E o Chris fez o mesmo e colocou essa roupa:

E foram assistir um filme na sala, pegaram o colchão e um cobertor bem quentinho e depois fizeram pipoca e foram assistir o filme. Você tinha escolhido "A Ultima Música", era um filme muito lindo mas como vocês dois estavam muito cansados dormiram no meio do filme.

Três horas se passaram...
 
O Chris acordou e viu que vocês estavam no sofá então ele pegou você no colo e te levou até a cama e deixou com que você dormisse.
Você acordou quando já era finalzinho de tarde e tinha caído ainda mais a temperatura o que fez com que você ficasse com mais preguiça de se levantar, mas mesmo assim você se levantou e foi cambaleando para o banheiro. Lá fez sua higiene matinal e depois tomou um banho rápido e bem quentinho e colocou uma roupa de frio e pegou seu Iphone e ligou para o Chris.
 
Ligação ON
Chris: Alô!
Você: Oi amor. Tudo bem ?
Chris: Oi minha vida, tudo bem sim e você como esta?
Você: Ah eu to bem...
Chris: Hum...  Não me convenceu. O que foi minha princesa?
Você: Ah sabe é que eu to sozinha aqui em casa, sem meu namorado, ai eu fico triste.
Chris: O meu amor não fica triste, eu só vim aqui na padaria comprar umas coisas para nós comermos jajá to chegando ai para ficar com o meu amorzão ta bom ?
Você: Ta bom, mas vem rápido que eu já estou com saudades do meu namorado mais lindo do mundo.
Chris: Pode deixar. Beijo.
Você: Beijos.
Chris: Te amo!
Você: Te amo mais!
Chris: Tchau.
Você: Tchauzinho !
Ligação OFF
 
Você desligou o celular e resolveu assistir televisão enquanto o Chris não chegava, não estava passando nada de bom então resolveu assistir o filme do Bob Esponja.
Depois de uns 5 minutos de filme o Chris chega cheio de sacolas. Vocês arrumaram tudo no armário e separaram o que iriam comer.

Vocês comeram e depois lavaram a louça e voltaram para o quarto. Vocês colocaram o pijama e foram dormir, o Chris abraçou sua cintura juntando mais o corpo de vocês e assim vocês dormiram.


19h35min
Vocês acordaram e ficaram na cama conversando um pouquinho e dando uns beijinhos.
Chris: Amor o que acha de sairmos com a galera hoje?
Você: Ótima ideia gatinho. Mas pra onde vamos? -fazendo carinho no cabelo dele
Chris: Que tal uma boate? Pra gente dançar bastante?
Você: Combinado. Mas que horas nós vamos ?
Chris: Umas 20h30min ta bom né ?
Você: Ta ótimo. Enquanto eu tomo banho você liga pro povo ta bom? -selinho
Chris: Ta bom vai lá minha gatinha -selinho demorado.
 
O Chris ligou para todos e todos toparam. Você tomou um belo banho, lavou os cabelos e quando saiu do banho passou creme e colocou uma lingerie que você pudesse usar com o vestido.
Depois de colocar a lingerie você saiu do banheiro com um roupão.
Você: Amor você ja pode ir tomar banho.
Chris: Ta bom, vou lá ficar cheirosinho para o meu amorzão -selinho demorado.
 
Ele entrou no banheiro e você foi para o seu closet escolher uma roupa. Você escolheu esse vestido:
E escolheu esse salto alto:


Depois da roupa ja escolhida você foi até o banheiro e pegou seu secador de cabelos e sua necessaire de maquiagem. Você secou seus cabelos e depois passou o babyliss, seu cabelo ficou assim:
E a maquiagem:


E o Chris depois de ter tomado o banho colocou uma roupa que você havia separado e ajeitou o cabelo do jeito que você gosta e passou o perfume que você adorava.
(sem os óculos escuros)
 
Vocês pegaram o carro e foram se encontrar com o povo no lugar marcado pelo Chris.
 
 
 
Continuo ??
 
Gente muito obrigado pelos comentarios fiquei super feliz de saber que estão gostando e que querem que eu continue escrevendo.
Desculpas pela demora era para eu ter postado na semana passada mas to cheia de provas e ta uma loucura aqui em casa então ja viu né? rsrs'
 
Comentem bastante ta bom minha lindas.  Beijos amo vocês   ♥


domingo, 7 de outubro de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 17

Você o puxou pela nuca para um beijo muito feroz e intenso, com direito a mordidinha no lábio dele o que fez com que ele ficasse ainda mais exitado...



Então ele começou a descer os beijos. Ele beijou seu queixo, seu pescoço, seu ombro até chegar nos seus seios, ele dava beijinhos carinhosos e também dava alguns chupões, intercalando-os. Ele voltou beijando sua boca com muito desejo e paixão, e enquanto ele te beijava você abriu a calça dele e começou a tirar, ele te ajudou sem interromper o beijo.
Logo vocês estavam só de roupas intimas então o Chris começa a passar a mão nas suas costas a procura do feche do seu sutiã, até que você fala
Você: Amor o feche é na frente! -fala no ouvido dele.
Chris: Ah.. 

Ele parou de passar a mão nas suas costas e se afastou um pouco, ele abriu seu sutiã em seguida jogando em qualquer canto do quarto. Então ele começou a chupar e mordiscar seus seios, e enquanto ele fazia isso em um o outro ele massageava com a mão te fazendo gemer baixinho.
Assim que ele parou de fazer isso ele começou a fazer um caminho de beijos pela sua barriga, chegando até a barra da sua calcinha, lá ele lambeu sua "coleguinha" por cima da calcinha.
Chris: Já ta toda molhadinha né? -passando o dedo na sua "coleguinha"
Você: Won..   Vai logo Chris -disse entre gemidos

Depois de ter dito isso ele fez uma cara muito sexy e tirou sua calcinha com os dentes depois voltou se colocando no meio das suas pernas. Ele começou a penetrar um de seus dedos em sua vagina você se contorcia na cama de tanto prazer e tesão, e quanto mais você gemia mais o Chris penetrava o dedo.
Chris: Goza pra mim vai gostosa ! -penetrando o dedo.
Você: Só esse dedo não vai me fazer gozar -provocando-o.
Chris: O dedo pode até não fazer mas isso vai

Ele retirou o dedo de dentro de você e começou a passar a língua por fora e por dentro de sua vagina, ele explorava cada canto da sua "coleguinha" e você gemia alto.  Ele também estimulava o seu clitóris com o dedo o que fazia você ficar ainda mais louca de prazer.
Ele fez isso durante alguns minutos e quando você estava prestes a gozar ele parou
Você: Por que parou? -levantando a cabeça para olha-lo.
Chris: Porque achei que não queria gozar -dando de ombros.
Você: Mas eu quero, então volte a fazer o que estava fazendo.
Chris: Faça por merecer -deitando-se na cama.

Você entendeu o recado e ficou por cima dele colocando sua "coleguinha" em contato com pele da perna dele para ver se matava a vontade que ele deixou então começou a tirar a cueca box cinza dele. Você tirou a cueca e dava pra ver que o membro do Chris já estava bem animadinho, você segurou na base e começou a lamber toda a extensão. Em seguida colocou tudo na boca e chupou o membro dele bem forte e rápido.
Depois de alguns minutos ele gozou na sua boca e você engoliu tudo. E mesmo depois dele ter gozado você continuou brincando com o membro dele.
Chris: Vem cá que eu vou matar esse seu tesão !

Ele puxou você e em um movimento rápido ficou por cima de você. Ele começou a te beijar loucamente, até que você o sente penetrando você. Aquilo era muito bom, você estava sentindo uma sensação maravilhosa, se sentia completa.
Quando o Chris começou a aumentar a velocidade você sentiu hímen ser rompido
Você: AAAAAAHH  MEU DEUS ! -gritou muito muito alto meeesmo.
Chris: O que foi amor ? Eu te machuquei ? Quer que eu pare ? -ele falou tudo muito rápido e com uma carinha de preocupação.
Você: Não foi nada amor. Christian Jacob Beadles agora eu sou inteiramente sua -você puxou ele pela nuca e lhe deu um beijo - Continua vai... -o beijou de novo.

Ele não falou nada apenas atendeu ao seu pedido voltando a penetrar você. Ele aumentava a velocidade a todo momento e você gemia alto.
Vocês ficaram horas fazendo amor até que os dois cansaram e caíram um do lado do outro na cama
Você: Nossa amor você acabou comigo -virando de frente pra ele.
Chris: É o poder do Jack -te abraçando na cintura.
Você: Jack ??
Chris: É sim -rindo
Você: Ai como você é idiota Chris -rindo junto com ele.
Chris: Mas sou SEU idiota -te puxou e beijo-a com calma e amor.

Vocês dormiram duranta umas 2 horinhas porque estavam muito cansados. Você acordou antes que ele e aproveitou pra tomar banho. Tomou seu banho, mas teve de colocar a mesma roupa pois não tinha levado outra, e o Chris fez o mesmo quando acordou. Depois dos dois terem tomado banho vocês foram para casa.



Continuo?
 
Meninas aonde estão vocês ??  Nos dois últimos capítulos só uma pessoa comentou, poxa isso me deixa muito triste. Por isso demorei tanto tempo pra postar.
Acho que vou fazer essa imagine acabar um pouco antes do que previ.
Bom vocês já sabem: 
Comentem, sigam, indiquem, leiam, etc. 
 
Beijokinhas!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 16

3 MESES SE PASSARAM...
 
 
~ Voce ON ~
Tudo mudou na minha vida, eu me mudei para o Canada junto com a Larissa e a Luana. A Lorena teve que voltar por causa da família dela. Eu vendi a casa de Nova York e comprei um apartamento pra mim, outro pra Lari e mais um para Lu. Não é no mesmo lugar mas são bem próximos.
O Ryan pediu a Lari em namoro e eles são um grude KKK.  A Lu e o Chaz também estão namorando mas parece que eles não estão se dando muito bem. Eu e Chris estamos firmes e fortes KKK,  ah e ainda não rolou nada entre nós, mas finalmente eu me sinto pronta para dar esse passo. Quero que aconteça o mais rápido possível (que safadenhaa' hahahaha).
Eu me aproximei demais da Cait, do Jus e do Austin.  O Chris parou com o ciumes do Austin comigo, eu até brinco que o Aust e o Jus são os irmãos que nunca tive.
~ Voce OFF ~
 
 
Canada, 27 de Outubro de 2012.
 
Hoje vocês combinaram de todos irem ao boliche. Você acordou umas 08h47min tomou um banho e colocou uma roupa pra caminhar e foi caminhar em um parque perto do seu novo apartamento. O parque era a coisa mais linda, logo de manhã já tinha várias pessoas no parque fazendo piqueniques, brincando com seus animais de estimação, namorando, caminhando, etc.
Você acabou sua caminhada umas 10h00min, e quando chegou em casa tomou outro banho e colocou uma roupa simples de ficar em casa mesmo e ficou assistindo Bob Esponja até umas 13h35min.
A Luana te ligou e convidou você e a Cait pra almoçarem juntas num restaurante no shopping. Então você tratou de se arrumar rapidinho, pegou o carro e foi ao encontro delas.
 
[...]
 
O shopping com as amigas foi ótimo, vocês se divertiram bastante. E você até comprou umas "coisinhas" lá no shopping (gente essas "coisinhas" são uma surpresa ta bom?)
Você: Nossa comprei muita coisa -risos
Meninas: Nós também -risos
Você: Meninas eu quero um milk-shake, vocês querem ?
Meninas: Não.
Você: Então vou comprar um e já volto pra gente ir pra casa ta bom ?
Meninas: Ta bom, vai lá.
 
Você foi lá e comprou o seu milk-shake e depois todas foram embora para suas casas. Você experimentou algumas coisas que você comprou e depois foi para o computador. Você entrou em todas as redes sociais e como não tinha ninguém de interessante desligou um tempinho depois.
Você olhou no relógio e viu que já eram 19h46min e o Chris ia passar no seu apartamento as 20h30min.
Então foi correndo pro banheiro, tomou um banho e lavou o cabelo. Quando terminou o banho secou o cabelo e colocou a roupa e depois se maquiou.
O Chris chegou e só faltava terminar de ajeitar o cabelo e passar um perfuminho. Você fez o que tinha que fazer enquanto ele te esperava na sala. Quando você chegou na sala o Chris se levantou e ficou pertinho do seu corpo
Chris: Eu tenho sorte de ter a namorada mais linda de todo o mundo -selinho
Você: Para de ser bobo -selinho.
Chris: Posso ser bobo, mas sou SEU bobo e você é MINHA boba -beijo
Você: Amor... -parando o beijo com selinhos- temos que ir, antes que o povo comece a nos xingar -risos
Chris: É verdade. Vamos ? -pegando sua mão
Você: Vamos -selinho
 
Vocês foram pra pista de boliche, chegando lá todos estavam do lado de fora esperando vocês e o Justin com a Cait. Vocês ficaram esperando um bom tempo pelo Justin e pela Cait, até que finalmente os dois apareceram.
[...]
 
~ Voce ON ~
Nós começamos a jogar e ninguém tinha feito nenhum strike, o Justin e o Chris chegaram perto mas eles não derrubaram 1 pino. Até que de repente eu consegui, eu fiz um strike. E na primeira tentativa.
Eu estava jogando assim:
 
 

 
 Chris: Amooor você conseguiu -me pegando no colo- parabéns gatinha -beijo
Justin: Nossa quem diria, parabéns pequena -me abraçando
Eu: Ai como sou foda -mexendo no cabelo
Chris: E nem é convencida né ? -segurando na minha cintura
Eu: Magina, só um pouquinho.
Justin: Nossa como pode (seu nome), você é igualzinha a mim.
Eu: Sou sua irmã perdida, já disse
 
Todos riram e continuamos jogando. Quando era uma 23h40min nós saímos de lá, nos despedimos de todos e entramos no carro.
No carro eu tive uma surpresa
Chris: Amor nós não vamos pra casa agora ta bom ? -com a mão entrelaçada na minha
Eu: Ta bom, mas a onde nós vamos? -olhando pra ele
Chris: Eu quero te mostrar um lugar -beijou minha mão
 
O caminho inteiro fomos conversando sobre vários assuntos e quando tocava uma musica muito animada nós cantávamos juntos e dávamos muitas risadas.
Quando chegamos e eu pude ver o lugar fiquei impressionada, era muito lindo, era perfeito.
(imaginem o lugar de noite ta bom meninas ?)
 
Chris: Eai gostou amor ? -me abraçando na cintura e beijando minha bochecha
Eu: Eu amei, é muito lindo. Mas essa casinha é sua amor ? - olhando-o
Chris: Sim. Eu e meu pai, junto com algumas outras pessoas construímos
Eu: Uau!!  Parabéns vocês fizeram um ótimo trabalho porque isso aqui é lindo -indo em direção a porta da frente
Chris: É ficou bem legal mesmo -te seguindo.
 
~ Voce OFF ~
 
Vocês entraram e o Chris te apresentou a casa, mas quando chegou no quarto ele fechou a porta e começou a te beijar. Ele passava a mão por toda a lateral do seu corpo, beijava o seu pescoço, falava coisas atrevidas no seu ouvido...  Enfim ele estava te exitando de todas as formas.
Ele te guiou até a cama, e te deitou com muito carinho e delicadeza e continuo a te beijar, e você é claro correspondia da mesma forma.

 
Então os beijos começaram a ficar mais ferozes e intensos. Ele logo tirou a camiseta, e logo em seguida tirou a sua podendo, assim, ver seus seios.
Chris: Nossa amor seus seios são fartos -os olhando.
Você: Ai Chris cala a boca e me beija
 
Você o puxou pela nuca para um beijo muito feroz e intenso, com direito a mordidinha no lábio dele o que fez com que ele ficasse ainda mais exitado.
 
 
 
 
 
Continuo??
 
Poxa gente no outro capitulo só tive 1 comentário.  Fiquei tão tristinha  ):
 
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por eu parar nessa parte mas é porque eu gosto de ver minhas gatinhas ansiosas KKKK'
Bom quanto mais comentários tiver mais rápido eu posto.
 
Espero que gostem. Comentem, comentem, comentem e comentem.
 
BeadlesKisses For You  <3'
 


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 15

Você: Quem fala?
XXX: ...


XXX: Oi(seu nome).  Sou eu, o Austin? Ta lembrada?
Você: É claro. Nossa que saudade.  KKK  Então porque me ligou Aust ?
Austin: Hoje eu e alguns amigos vamos em um clube noturno á noite e eu queria saber se voce, o Chistian, a Caitlin e o resto do pessoal não querem ir com a gente. Vai ser muito legal.
Você: Por mim está combinado. Que horas ?
Austin: Por volta das 21h30min, pode ser ?
Você: Perfeito, e onde fica ?
Austin: É nesse lugar (endereço, gente inventem um ou falem um já conhecido). Conhece?
Você: Conheço sim.  Então nos encontramos lá não é ?
Austin: É claro. Até lá então, beijos.
Você: Beijinhos, tchau tchau.
~Ligação OFF~
 
Assim que desligou o telefone Chris já te perguntou quem era.
Chris: Quem era ? -te encarando.
Você: O Austin -disse naturalmente.
Chris: O que ele queria ? - cruzando os braços.
Você: Convidar a gente pra sair com ele e os amigos -selinho.
 
[...]
 
~Você ON~
Eu consegui convencer o Chris a ir. Então liguei para a Cait que adorou o convite enquanto Chris falava com o Justin. Depois disso liguei para a Lu e para a Lore, as duas disseram que iriam com certeza e todos iriamos nos encontrar na boate.
Tomei um banho e lavei meus cabelos. Depois de passar meus cremes e colocar uma lingerie, fiz meu cabelo, ondulando-os.
(Primeiro ou terceiro)
 
Então fiz uma bela maquiagem, destacando meus olhos.
Então coloquei minha roupa e meus acessórios. Enquanto me arrumava, Chris foi tomar banho. Ele saiu do banho com a toalha na cintura, os cabelos molhados e com água escorrendo pelo seu definido tanquinho. Eu o olhei e os nossos olhares se encontraram, fomos nos aproximando lentamente sem tirar os olhos um do outro. Chegamos a centimetros um do outro, podia sentir sua respiração batendo contra meu rosto, então fechei os olhos e levantei o queixo esperando algum movimento dele, até que quando menos esperava sinto seus labios macios tocarem os meus.
Nos beijamos duranto um bom tempo, o beijo era calmo e possuia muito amor. Paramos o beijo por falta de ar, mas ficamos com as testas grudadas até ouvir um sussuro de Chris em meu ouvido esquerdo.
Chris: Eu te amo princesa -beijou minha bochecha e logo depois desceu para meu pescoço.

Puxei-o e o beijei novamente, esse beijo foi menos demorado e tinha um pouco mais de desejo que o outro. Parei o beijo e me afastei de Chris dizendo
Eu: Amor vai se trocar antes que esses beijos nos levem a outra coisa -selinho.
Chris: Eu não me importo de pular para essa outra coisa -beijando meu pescoço.
Eu: Chris para.  Vai se trocar, não quero chegar atrasada. Anda logo safadinho -empurrando ele para o closet.

Chris se trocou e ficou todo lindo e cheirosinho, do jeitinho que eu gosto (Ui imaginem o Chris todo arrumadinho e cheiroso pra gente...   OH GOSH!!   Morri. Revivi. Voltando pro blog...).
(Meninas imaginem o Chris e sem essa loirinha ai. KKK)
~Você OFF~
 
Quando voces dois ja estavam prontos ligaram para o povo pra saber se eles já estavam prontos e eles já estavam na boate esperando voces. Então vocês entraram no carro e foram pra lá.
 
[...]
 
Lá voces se divertiram muito, todos se divertiram pra valer. Voces beberam bastante, mas não ficaram bebados iguais aos outros. Voces foram embora cedo por causa de uma briga que teve lá na boate. Como nenhum deles estavam em boas condições para voltar pra casa todos foram para a sua casa passar a noite.
De noite nada aconteceu entre voce e o Chris, quando voces chegaram no quarto foram tomar banho, tomaram banho juntos e depois dos dois terem colocado os pijamas se despediram e dormiram abraçadinhos.
Durante a noite voces puderam ouvir gemidos nos quartos vizinhos, mas nem ligavam, estavam muito cansados.
 
 
3 MESES SE PASSARAM...
 
 
 
Ai que saudade de escrever para voces gatinhas.  Voces nem imaginam o quanto senti falta. Muito obrigado as meninas que comentaram, porém voces não deram a opinião de voces sobre partes hot e românticas. Quais voces preferem ??    Minhas partes hot são muito detalhadas e não sei se voces curtem, minha amiga diz que eu deveria seguir carreira como diretora de filme porno.  KKKKK
Bom eu espero que tenham gostado, comentem, sigam, indiquem, sintam-se a vontade a casa é de voces.
Beijos e prometo escrever o mais rapido possivel.

sábado, 18 de agosto de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 14

Vocês passaram a tarde lá namorando, rindo, brincando, enfim se divertindo muito.

Ele fez um piquenique muito romântico para você, ele sempre dizia que te amava e o quanto você era importante para ele e muito mais. Sua tarde com ele foi simplesmente perfeita, depois do por do sol ele te levou numa sorveteria, você pediu um sorvete de flocos (ou o sabor preferido de vocês) e o Chris de morango. Vocês tomaram o sorvete, pagaram, passaram na sua casa e depois foram pra casa dele.
De noite enquanto o Chris tomava banho você fez pipoca e vocês assistiram um filme no quarto dele, e acabaram pegando no sono.

Na manhã seguinte...
Você acordou primeiro e foi tomar um banho. Quando acabou o banho, começou a passar seus cremes. Quando você ouve alguém te chamando e vai até a porta.
O Chris sorri ao te ver desse jeito ele se senta na cama e fica te olhando.
Chris: Vem cá -batendo na cama.
Você: To me trocando amor, daqui a pouco eu vou -mandou um beijo.

Você terminou de passar o creme e colocou um lingerie branca simples e o roupão do Chris por cima. De repente você sentiu braços envolver sua cintura, te virando, fazendo com que você ficasse de frente com o Chris. Ele te puxou pra perto dele, fazendo com que seus corpos ficassem extremamente colados e te lascou um beijo daqueles de tirar o folego.
Enquanto vocês se beijavam ele procurou o laço do roupão e desfez e logo em seguida tirou-o, te deixando apenas de roupas intimas. Ele começou a passar a mão pelo seu corpo, fazendo com que você fique arrepiada. Ele desceu os beijos para o seu pescoço e para o seu ombro, você bagunçava de leve o cabelo dele. Ele te pegou no colo e colocou-a em cima da pia, sentindo a mesma gelada você se arrepiou. Ele tirou a camiseta dele e voltou a te beijar.
Você estava gostando daquilo, mas ainda não se sentia pronta para dar esse passo então, juntando todas as suas forças, você colocou a mão no peito do Chris e disse devagar
Você: Vamos parar por aqui né -recuperando o folego.
Chris: Mas porque? Estava tão bom -beijando seu pescoço.
Você: Não Chris, para por favor. Eu já sei onde isso vai acabar -desceu da pia e foi para o quarto e o Chris te seguio.
Chris: Você que sabe -ele deitou na cama virado de costas pra você, emburrado.
Você: Chris não fica assim amor. *beijando as costas dele* Eu só não me sinto pronta e, também, a gente começou a namorar ontem.
Chris: Poxa eu pensei que quem amava se entregava -ainda virado para a parede.
Você: Chris você não precisa de sexo pra saber que eu te amo. E é claro que eu quero perder minha virgindade com você, mas eu ainda não me sinto pronta. E eu sei que você me entende -sentando de perninhas de indio na cama.
Chris: Do que você ta falando? -se sentou na cama e virou pra voce.
Você: Cait me contou que você ainda é virgem.
Chris: Quando?
Você: No dia que você ficou com ciumes do Austin comigo.
Chris: É verdade o que ela disse. *pegou suas mãos* E eu só quero perder minha virgindade com uma pessoa. Você. Você é a única que me deixa louco só de ouvir tua voz, é a única que me tira o folego quando morde os labios, a única que me provoca sem roupa curta ou qualquer coisa do tipo. Eu só quero sentir você, só quero você e mais ninguém.

Você escutou tudo atentamente e quando ele terminou de falar você não tinha palavras para responder, então deu um super beijo nele e fez com que ele deitasse na cama, ficando por cima dele e parou o beijo com selinhos. Você deitou no peitoral dele e ficou fazendo carinho no abdomen dele enquanto ele mexia nos seus cabelos.
Você: Amor você me desculpa ? -olhando pra ele.
Chris: Te desculpar? Pelo que bebezinha? -colocando uma mecha do seu cabelo para o lado e te olhando.
Você: Por fazer você esperar. Eu sei que se fosse com outra vocês já teriam transado e...
Chris: Não quero saber de outra, só quero você. E não se preocupa eu vou esperar o seu tempo, não quero te forçar a nada. Quero que seja especial pra você e pra mim -beijou sua testa.
Você: Você é perfeito sabia? -selinho.
Chris: Você que é, minha princesa - te deu um beijinho.

Você conversaram bastante, até que seu celular toca.
~ Tocando~
Você: Alo
XXX: Alo
Você: Quem fala?
XXX: ...




Continuo?  Eai meninas estão gostando? O que estão achando?
Meninas eu preciso saber de uma coisa vocês preferem partes mais românticas ou partes mais hots?  Minha amiga que me ajuda no blog disse que tem algumas meninas que gostam de parte hot e eu queria saber se vocês querem partes assim nessa #IC.
Podem dar ideias, opiniões, palpites, criticas, elogios, sintam-se a vontade para se expressar.
Beijokas e obrigado por lerem, amo vocês gatinhas <3'

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao Encontrar o Amor - Capitulo 13

Quando ele chegou vocês foram pro restaurante...

A familia dele já estava sentada em uma mesa, vocês se juntaram a eles e o Chris te apresentou para os pais dele. Vocês fizeram o pedido e enquanto esperavam começaram a conversar.
Will: Então (seu nome) os seus pais aceitam numa boa você morar longe de casa? Porque pelo o que eu me lembro o Chris disse que você é brasileira.
Chris: Pai não fa...
Você: Não amor tudo bem *acariciou o braço dele* Então senhor Beadles, os meus pais morreram em um acidente quando era mais nova, e como não tenho nenhum parente lá no Brasil eu decidi vir para os Estados Unidos na tentativa de ter uma vida nova -sorriu gentilmente.
Will: Me desculpe querida, não podia imaginar que isso aconteceu com você.  E por favor só Will.
Você: Tudo bem senh...  Quero dizer Will.

Todos riram e continuaram comendo e conversando. Quando todos pediram sobremesa você não quis então o Chris dividiu a dele com você, ele te dava na boca fazendo aviãozinho e todos achando super fofo. Vocês dois comeram e o Chris disse que ia no banheiro, você concordou e ficou na mesa esperando por ele pra vocês irem embora.
De repente a luz foi sumindo, dando lugar à um olofote que estava se centralizando no pequeno palco que tinha na frente da mesa de vocês.
Não havia ninguém lá até que de repente quem surge todo timido ali no meio do palco?? Sim, ele mesmo, Christian Jacob Beadles. Ele tinha um violão nas mãos e o Justin estava no piano, ele se aproximou do microfone e testou o mesmo.
Chris: Desculpe intrometer o jantar de vocês, mas eu tenho uma coisa muito importante pra dizer para uma pessoa que em pouco tempo se tornou a coisa mais importante de toda a minha vida. O nome dela é (seu nome) e essa música é pra você meu amor.

O dois começaram a tocar e o Chris se sentou no banquinho e começou a cantar I Can't Live Without Your Love - Dan Torres. (Gente essa música é linda e eu amo de paixão *-*) Ele terminou de cantar a música e você já estava chorando toda emocionada, ele terminou de tocar a música e pegou o microfone na mão e começou a falar.
Chris: (seu nome) esses dias que passei com você foram os melhores de toda a minha vida. Você faz com que eles tenham alegria, você me faz sorrir como nunca ninguém fez e eu te amo como nunca ninguém amou você. Eu prometo te fazer sempre feliz, prometo nunca te maguar, prometo cuidar de você, prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo inteiro. O que eu sinto por você é muito sincero, verdadeiro e forte. Eu Te Amo com todas as minhas forças, o meu coração bate exclusivamente por você. Mas tem um porém, *descendo do palco* eu só posso fazer tudo que prometi se você me der uma chance. *chegou perto de você, te levantou da cadeira fazendo com que o olofote ficasse em vocês dois, e ajoelhou na sua frente* Então você pode dar uma chance para esse bobo apaixonado ?? -ele pegou a caixinha e abriu e ficou esperando a sua resposta.
Você: Ai meu Deus Chris, essa foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim. *enxugando as lagrimas* É claro que eu aceito. Eu te amo muito, muito, muito mesmo -vocês se beijaram e depois ele colocou as alianças em você.

Todos aplaudiram e a familia dele parabenizou vocês pelo namoro. Vocês estavam muito felizes, então pagaram a conta e foram embora. Ele te levou até a sua casa e se despediu de você.

Você subiu para seu quarto tomou um belo banho e colocou um pijama. Você não conseguia pegar no sono então olhou o relógio e era 2h45min e desceu para tomar uma água. Você entrou na cozinha e não tinha ninguém, então abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água e um copo no armario e bebeu a água, de repente você ouve alguns passos de quando alguém esta descendo as escadas e o Chaz aparece na cozinha.
Chaz: Eai baixinha -pegou sua garrafa d'água.
Você: Ei, devolve minha água por favor -estendeu a mão.
Chaz: Claro. Aqui esta -lhe entregando.
Você: Valeu -tampando a garrafa.
Chaz: Então como foi sua noite ? -fazendo algum lanche esquisito.
Você: Ótima e a sua ?
Chaz: Você nem imagina o que a Luana pode fazer...
Você: Me poupe dos detalhes sordidos -interrompendo-o.
Chaz: Calma eu não ia falar que nós transamos a noite inteira.
Você: O.O Ai meu Deus, seu nojento -tacou o guardanapo nele.
Chaz: Até parece que você não faz isso com o Christian. Você só tem a cara de santa que eu sei -rindo.
Você: Que isso menino?  Eu sou uma garota de respeito e as minhas intimidades com o meu NAMORADO só desrespeito a mim e a ele.
Chaz: Ta bom então.. -comendo o lanche.

Você conversou mais um pouco com o Chaz e depois subiu, dessa vez foi mais facil pegar no sono.

Na manhã seguinte...
Você estava tendo um ótimo sonho quando começa a sentir beijos sendo carinhosamente destribuidos pelo seu rosto. Você sorri e abre os olhos devagar e vê, ninguém mais ninguém menos, que o Chris sorrindo pra você.
Chris: Bom dia gatinha dorminhoca -te deu um selinho.
Você: Bom dia meu principe -se sentando na cama.
Chris: Eu vim te acordar para sairmos -sentando ao seu lado.
Você: Logo de manhã amor ?
Chris: Mas amor já são quase 2 horas da tarde.
Você: Nossa eu durmi tudo isso?  O.O
Chris: *ri da sua carinha* Dormiu sim -te deu um selinho- Agora vai se aprontar que eu estarei te esperando lá em baixo.

Ele saiu e você foi se arrumar. Tomou um banho rápido, colocou uma roupa simples mas bonita, prendeu o cabelo num rabo de cavalo, passou um gloss clarinho, pegou o óculos escuros e o celular colocou na bolsa e desceu.

Chris te levou a um parque muito lindo, vocês passaram a tarde lá namorando, rindo, brincando, enfim se divertindo muito.



Eu sei que não ficou BIG como eu disse que faria mas eu vou fazer diferente, vou postar um dia sim e outro não capitulos de tamanho normal.
Desculpem a demora mas to cheia de trabalhos, provas, chamadas orais, livros pra ler, enfim uma loucura.
Espero que gostem, obrigado por ainda lerem. Amo vocês gatinhas.
Comentem que eu posto o capitulo 14 que já esta pronto.
BeadlesKisses  S2'

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recadinho Básico !!

Amores da minha vida eu passei aqui rapidinho só para dar um aviso.
Queria avisar que eu vou demorar um pouquinho pra postar o capitulo 13, mas é porque eu estou fazendo um capitulo BIG e estou caprichando bastante...  Só pra dar um gostinho pra vocês eu vou dar uma palhinha:
O Chris irá fazer uma coisa muito linda para você, e algo de muito estranho irá acontecer muahahahaha (risada maligna rsrs').
Espero que não fiquem bravas, eu prometo que vou compensar vocês minhas gatinhas!

Bom é isso, não fiquem chatiadas.
Beijos S2'